É eleita mesa diretora do Conselho Municipal de Juventude

Na manhã desta terça-feira (15), a Secretaria de Esporte e Juventude realizou a reunião do Conselho Municipal de Juventude – CMJ, com os conselheiros da sociedade civil e poder público cujo objetivo foi realizar a eleição de sua mesa diretora. O encontro aconteceu na sede da sede da secretária, localizada no Centro Administrativo Edgard Borges Montenegro e contou com 21 participantes.

A eleição do conselho foi realizada e sua mesa diretora ficou estabelecida da seguinte maneira: Edson Sampaio Cardoso Júnior (presidente); Alan David Oliveira dos Santos (vice-presidente), Maria Yamara dos Santos Paiva (1ª secretária) e Walber Ferreira dos Santos (2º secretário). Além da definição da mesa, também esteve em pauta as ações a serem desenvolvidas durante a 1° conferência, a ser realizada no dia 07 de abril de 2022, na UERN/Assú.

Na ocasião, também ficou definido que a próxima reunião do CMA será dia 17 de abril, às 14h, no Cine Teatro Dr. Pedro Amorim. A reunião contou com a presença do vereador Paulo Brito, autor da propositura, do secretário e do adjunto da pasta, Mário Rogério e Edson Sampaio.