Educação e Cultura inicia novo processo de formação de gestores escolares

Tendo a participação do professor/doutor Francisco Canindé da Silva como facilitador e a professora Francinete Gondim como responsável técnica, ocorreu nesta última terça-feira, dia 26, o primeiro módulo do 1º Encontro de Formação para Gestores Escolares, idealizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura. O tema trabalhado comum grupo de dirigentes educacionais da rede pública local foi “Gestão Escolar Municipal”.

As atividades transcorreram durante todo o dia nas dependências do auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. De acordo com informação da secretária Shirley Pinto, a ação vai ter continuidade de modo a envolver todo o conjunto de gestores das 34 unidades escolares que pertencem à rede pública municipal de ensino em Assú. “É uma formação continuada que visa aprimorar cada vez mais a qualidade do nosso professorado”, declarou a secretária.

Imagens: Reprodução/Assessoria