Empresa contábil associa-se ao rol de parceiros da Feira da Lua

Frisando que a iniciativa encampada pela gestão Gustavo Soares/Sandra Alves se caracteriza num feito inovador e revolucionário, sem precedentes na história do Assú, o contabilista Raimundo Júnior confirmou que o escritório Inovação Contábil se irmanou ao elenco de entidades e instituições que são parceiras da realização da Feira da Lua – executada pela Prefeitura através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e a Sala do Empreendedor (parceria entre o Executivo e o Sebrae/RN).

Raimundo Júnior não poupou elogios à administração municipal por ter abraçado o projeto da Feira da Lua que já representa uma experiência consolidada e que abriu as portas para que os pequenos empreendedores do município e região possam apresentar e comercializar seus produtos e serviços. Ele explicou que o engajamento da Inovação Contábil objetiva oferecer voluntariamente assessoramento aos expositores da Feira para que eles possam futuramente se transforarem em micro e pequenos empresários. “Será uma consultoria gratuita que prestaremos para que os expositores se tornem empresarialmente organizados”, disse.

O secretário Luís Oliveira, titular da pasta de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, agradeceu à Inovação Contábil por crer no projeto concebido pela administração do prefeito Gustavo Soares e reiterou sua expectativa mais que positiva na reedição do sucesso do evento, que vivenciará sua 6ª edição neste próximo sábado, dia 7, entre 18 e 23 horas, na Praça São João, centro da cidade. Enfatizou que, mais uma vez, a Feira da Lua será um espaço plural para que expositores dos mais variados segmentos possam expor e vender. Ressaltou, ainda, que, como de praxe, a Feira também terá uma intensa agenda sociocultural.

Imagem : Deybson Werick/Assessoria