Encontro de avaliação da 6ª Feira da Lua será realizado dia 14 deste mês

Compromisso para o qual serão convidados todos os empreendedores que participaram da 6ª edição de 2019 da Feira da Lua, vivenciada de 2 a 4 de agosto corrente, juntamente com a 1ª Exposição Agropecuária do Assú e a 3ª Feira de Talentos do Artesanato do Vale do Açu, o encontro que tem por finalidade permitir que se faça uma ampla análise da realização, envolvendo membros da comissão responsável por sua organização e os expositores, está definido: será dia 14 deste mês, quarta-feira da próxima semana, a partir de sete e meia da noite, no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação – no prédio da extinta Amvale.

O anúncio é feito pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Romildo Queiroz. É esta pasta que cuida de todo o processo organizacional da Feira da Lua, ao lado da Sala do Empreendedor, fruto do entendimento institucional firmado entre a Prefeitura do Assú e o escritório regional do Sebrae/RN. O secretário declarou que a reunião é fundamental para que se possa avaliar o evento sob todos os ângulos, procurando corrigir as imperfeições que venham a ser detectadas, sempre com o foco na intenção de aperfeiçoar cada vez mais a iniciativa. Ele declarou que também tratará da 7ª edição da Feira da Lua, dia 31 de agosto, na comunidade rural de Nova Esperança.

Imagem: Deybson Werick/Assessoria