Encontro tratará de definições com referência ao Campeonato de Blocos 2020

Representantes de todos os blocos e agremiações carnavalescas existentes no município do Assú estão sendo convidados para uma reunião nesta sexta-feira, 27 de dezembro, a partir de sete horas da noite, nas dependências da Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa, centro da cidade. Convocado pela Prefeitura do Assú, por intermédio da Secretaria Municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, o encontro objetiva encaminhar todos os detalhes pertinentes à edição 2020 do tradicional Campeonato de Blocos, evento pré-carnavalesco resgatado pela administração do prefeito Gustavo Montenegro Soares.

O titular da pasta de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Braz Barreto, antecipa que a expectativa é que o compromisso possa definir todos os pontos relativos à realização socioesportiva, tais como: cronograma de inscrições, calendário dos jogos, modalidades esportivas, congresso técnico, regulamento, etc. Novamente a competição se desenvolverá no complexo poliesportivo Deputado Arnóbio Abreu. A Prefeitura do Assú será responsável pelos troféus e medalhas que serão distribuídos aos vencedores ao final do torneio. A arrecadação obtida ao longo do certame será rateada entre as equipes oficialmente inscritas.

Imagem; Deybson Werick/Assessoria