Encontro tratará do planejamento visando realização de Jogos Olímpicos Estudantis

O auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura será palco, dia 20 deste mês, quarta-feira da próxima semana, às 9 horas da manhã, de uma reunião de trabalho que colocará sobre a mesa de discussão a proposta de realização dos Jogos Olímpicos Estudantis do Assú. O encontro envolverá toda a equipe da Secretaria Municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude e da própria pasta de Educação e Cultura, segundo adianta o secretário adjunto de Esportes e Juventude, Edson Sampaio (foto).

Ele lembrou que o evento socioesportivo escolar está inserido dentro do Plano de Governo do prefeito Gustavo Montenegro Soares. O secretário adjunto frisou que a referida competição estudantil visa não apenas resgatar este compromisso como incentivar o segmento educacional do município a uma prática esportiva que propicie uma vida saudável. Edson Sampaio registrou que o encontro da próxima semana será para que sejam debatidos todos os detalhes relativos aos Jogos Olímpicos Escolares do Assú.

Imagem: Alex Silva/Assessoria