Encontro tratou da 10ª Feira da Lua e inclusão do evento na Fenavale 2018

O auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, em Assú, abrigou na noite desta quarta-feira, dia 1º, a realização de uma reunião que teve dois objetivos: primeiro, discutir com os expositores os preparativos finais para a 10ª edição da Feira da Lua, evento que ocorrerá neste sábado, dia 4, na Praça São João; e, segundo, a inserção da Feira da Lua na programação oficial da Feira de Negócios do Assú e do Vale – Fenavale 2018. A Prefeitura Municipal do Assú se fez presente através do secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Nuilson Pinto, e da secretária adjunta de Finanças, Aparecida Dantas.

O cantor/compositor Patrício Júnior e a banda Aline Rosa & Garotões do Forró foram definidos com as atrações musicais da programação da 10ª Feira da Lua, iniciativa que teve sua concepção na administração do prefeito Gustavo Soares como canal de fomento ao empreendedorismo. O evento, com a participação estimada de 100 (cem) expositores previamente cadastrados pela Sala do Empreendedor – fruto da parceria da administração municipal e o Sebrae/RN –, transcorrerá de 18 às 23 horas tendo a estrutura mais uma vez localizada na extensão da Praça são João, logradouro central da cidade.

Por sua vez, a edição 2018 da Fenavale, realizada pela CDL com a participação de diversas outras entidades e instituições parceiras, tem sua agenda prevista para o período de 27 a 29 de setembro próximo, com o propósito de mostrar para o Rio Grande do Norte as potencialidades do Assú e região. O formato do evento para este ano foi apresentado aos expositores e a sociedade em geral no dia 19 de julho passado, na própria CDL. Toda a estrutura física da Fenavale 2018 será igualmente montada na Praça São João. A integração da Feira da Lua à Fenavale teria por fim enriquecer mais ainda tal realização.

Imagens: Alex Silva