Encontro tratou da agenda de torneios do futsal para o restante do ano

A confecção do planejamento para a realização de competições de futsal na complementação do ano de 2019 foi objeto de discussão num encontro realizado nesta sexta-feira, dia 26, com a presença de representantes da Prefeitura do Assú. A agenda teve a presença dos secretários municipais adjuntos Edson Sampaio e Manoel Plácido, de Esportes e Juventude e Eventos e Turismo, respectivamente. A realização de eventos de futsal em várias categorias foi um dos pontos debatidos na reunião.

Os dois representantes do Poder Executivo reafirmaram o compromisso do prefeito Gustavo Montenegro Soares no sentido de que a administração possa estar ao lado das realizações que fortaleçam o desporto do município, na cidade e no campo. Também compareceram ao encontro o presidente da Liga Assuense de Futsal, Fábio José de Souza; os desportistas Lucílio Filho, gerente da rádio Princesa FM; e, João Nogueira, presidente da CDL; o árbitro Michelon Araújo, além de outros filiados da Liga.

Imagem: Reprodução/Assessoria