Encontro tratou da definição do programa para próxima edição do “Prefeitura Aqui”

A sala de reuniões da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, da Prefeitura do Assú, abrigou na manhã desta terça-feira, dia 8, a primeira reunião em que se tratou da elaboração da agenda oficial da próxima edição do projeto “Prefeitura Aqui”. O encontro, de acordo com informação da secretária Helenora Rocha, envolveu os representantes das pastas diretamente responsáveis pela ação – Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação; Educação e Cultura; e, Saúde – e de outros setores da administração Gustavo Soares-Sandra Alves. O projeto consta do Programa de Governo da gestão.

O projeto, que visa a descentralização das ações, projetos e programas executados pelo Poder Executivo, objetiva principalmente aproximar esta prestação de serviços aos bairros e comunidades uma vez por mês. A 3ª etapa do “Prefeitura Aqui” está antecipadamente programada para o dia 16 de maio corrente, quarta-feira da próxima semana, tendo base na Escola Municipal Manoel Cortez, na localidade rural de Panon II. A realização abrangerá o território formado pelas comunidades de Panon I e II, Poré, Fazenda Nova e assentamento Nova Descoberta. O itinerário do Projeto, iniciado em março, vai sequenciar até novembro.

Imagem: Deybson Werick/Assessoria