Encontro tratou de organização da quarta edição da Feira da Lua

A fim de debater detalhes relativos ao trabalho de organização da 4ª Feira da Lua, previamente agendada para o dia 3 de fevereiro, um sábado, entre 18 e 23 horas, com sua estrutura novamente ocupando a área da Praça São João, logradouro central do Assú, foi realizada uma reunião contando com a participação de alguns integrantes da administração municipal. O compromisso ocorreu no interior do gabinete do prefeito Gustavo Montenegro Soares na manhã desta terça-feira, dia 16.

Participaram do encontro o secretário de Governo, Flávio Morais; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Luís Oliveira; a secretária adjunta de Finanças, Aparecida Dantas; o Agente de Desenvolvimento Municipal e técnico da Sala do Empreendedor, Wallison Farias; o coordenador do Cine Teatro Pedro Amorim, Marcos Henrique; e, a representante do Cerimonial, Isa Caldas. A distribuição de competências em relação ao evento foi um dos itens da pauta.

De acordo com a secretária Aparecida Dantas, a reunião foi importante para que se definisse as atribuições de cada setor da Prefeitura com o intuito de garantir o êxito da realização. Se associando às colocações da colega, o secretário Luís Oliveira enfatizou que é fundamental que possa ocorrer a integração de todos os órgãos da gestão municipal em torno da Feira da Lua que, declarou, já se constitui numa iniciativa plenamente acolhida pela população assuense. Ele espera brevemente anunciar todo o conteúdo da programação.