Equipe da Prefeitura do Assú vai às ruas para tratar do São João

A fim de promover as melhores condições possíveis para a realização dos festejos juninos de 2022, na manhã desta quinta-feira (05), uma equipe da Prefeitura do Assú esteve visitando ruas do centro da cidade que servirão de suporte para a realização da programação junina. O grupo formado por representantes das Secretarias de Eventos, Obras e Serviços Públicos estiveram vistoriando e conversando com população sobre cada localidade.

O objetivo da visita foi verificar as demandas de infraestrutura das respectivas ruas para a realizar os ajustes e melhorias necessárias. Com a aproximação do São João, cada detalhe é de extrema importância, pois o intuito é promover os melhores festejos de todos os tempos. Com isso, é a prefeitura afirma que a infraestrutura e a segurança são prioridades.