Equipe de coordenação da ExpoAssú promoveu encontro de planejamento

Por designação do secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, Paulo Morais, o adjunto da referida pasta, Alexandre Douglas, articulou na última semana uma reunião que objetivou constituir a equipe de coordenação da Exposição do Assú – ExpoAssú, evento programado para o período de 2 a 4 de agosto, incluído no Circuito Estadual de exposições Agropecuárias e Pesqueiras do Rio Grande do Norte. Esta equipe reúne, além da referida Secretaria, representantes de outros órgãos da Prefeitura do Assú, dentre os quais: Comunicação e Ouvidoria, Saúde, Serviços Públicos, Obras, Meio Ambiente e Eventos, Turismo, Esportes e Juventude.

Alexandre Douglas explicou que cada setor terá atribuições específicas com referência à ExpoAssú, que ocorrerá no São João Park Club. A exposição contará com a participação de várias entidades e instituições públicas e privadas, estando à frente da organização a Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca – SAPE, a Prefeitura do Assú e a Associação Norte-rio-grandense de Criadores de Ovinos e Caprinos – ANCOC. Dentre os organismos aguardados estão: BNB, AGN, BB, SEBRAE, SENAR, IDIARN, EMATER, EMPARN, etc. O secretário adjunto adiantou que todos os 64 currais (baias) do evento já foram reservados e 14 deles atenderão produtores do Assú participantes do projeto Cordeiro do Vale.

Imagem: Reprodução