Equipe visita área do Parque de Exposição a fim de garantir seu término e implementação

A fim de cumprir a orientação do prefeito Gustavo Soares no sentido de desentravar obstáculos que têm impedido a efetivação dos empreendimentos públicos, uma comitiva visitou na manhã desta terça-feira, 21 de fevereiro, a estrutura física inconclusa do Parque de Exposição Municipal, empreendimento financiado pelo Governo Federal e situado à margem da BR-304. O objetivo da visita técnica: verificar “in loco” a situação do imóvel, levantar informações visando sua complementação e analisar os projetos e ações que ali poderão ser implementados.

A delegação foi composta pelo secretário de Obras Públicas, Marcelo Galvão; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Luís Oliveira; a secretária adjunta de Finanças, Aparecida Dantas; a arquiteta Karla Rachel Bezerra; e, o engenheiro civil Seliton Rodrigues. Segundo Marcelo Galvão, a principal preocupação de Dr. Gustavo é criar um ambiente voltado para a conclusão de todos os investimentos ora paralisados e possibilitar sua respectiva funcionalidade.

“No caso do Parque de Exposição estamos analisando o que é preciso para o término da obra para, a partir daí, trabalharmos para que a instalação se torne operacional, abrigando uma série de atividades envolvendo os mais diversos setores produtivos do município que possam ser expostos e comercializados, fazendo do local uma área para difusão de parte das potencialidades do Assú e, obviamente, garantindo o incremento de ações que auxiliem a geração de emprego e renda”, descreveu o secretário de Obras Públicas.

Fotos: Assessoria