Escolas da rede municipal visitam exposição de arte sacra

Desde o início de junho, a Secretaria de Educação e Cultura está promovendo, no Cine Teatro Dr. Pedro Amorim, uma exposição de arte sacra da coleção denominada “A fé que une o nosso povo”, de autoria da artista Iveli Gondin. A mostra reúne obras e diversas peças em esculturas sobre a vida do padroeiro do Assú, São João Batista.

Com o objetivo de promover maior conhecimento cultural e apreciação artística aos estudantes, algumas escolas da rede municipal estão levando seus alunos para prestigiar a exposição. Até o momento, a mostra contou com a presença de alunos da Escola Municipal Hermenegildo Bezerra de Oliveira e Instituto Municipal Pe. Ibiapina.

Até o encerramento da exposição, previsto para o dia 24 de junho, diversos discentes e docentes da educação municipal deverão passar pelo Cine Teatro para conhecer o trabalho de Iveli Gondin, artista assuense.