Esportistas de Nova Trapiá já usufruem da iluminação de campo instalada pela Prefeitura

Os praticantes de futebol da comunidade rural de Nova Trapiá, em Assú, já estão utilizando o sistema de iluminação pública instalado no campo da localidade pela Prefeitura, trabalho executado pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos. Conforme o titular do órgão municipal, Samuel Fonseca, a ação atendeu uma solicitação feita pelos futebolistas do lugarejo. O pleito foi prontamente atendido pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares que deu a determinação para que o serviço fosse realizado. “Com a orientação de Dr. Gustavo o trabalho foi realizado imediatamente”, disse Samuel Fonseca.

O secretário contou que os esportistas de Nova Trapiá formularam a reivindicação à Prefeitura se queixando que a falta de luminosidade comprometia a realização de partidas de futebol durante o período da tarde, já que, após um determinado horário da parte vespertina, a pouca visibilidade prejudicava o desempenho das equipes e respectivos jogadores. Mediante a autorização do chefe do Executivo, na primeira semana de dezembro corrente, uma equipe técnica da pasta se deslocou até a comunidade para providenciar a instalação das luminárias na área do campo de futebol da povoação.

Imagens: Samuel Fonseca