Céu por vezes nublado

17 de agosto de 2018 - Em:

Estagiários do IEL na Prefeitura do Assú participaram de evento de capacitação

Acompanhados da secretária adjunta de Recursos Humanos, Anem Margareth, uma equipe constituída por estagiários do Instituto Euvaldo Lodi – IEL, que atuam na administração municipal em Assú em consequência do convênio de cooperação mútua firmado entre as instituições, esteve presente, quinta-feira, dia 16, ao 2º Encontro de Universitários – Desenvolvimento e Inovação: Adaptações para o futuro profissional. O evento ocorreu durante o período noturno, nas dependências do núcleo regional do Sinai/RN, em Mossoró.

Dentro da programação do Encontro foram realizadas três palestras: “Motivação: Sonhos que podemos ter e concretizar”, com Dorisângela Lima; “Emprego 5.0: Oportunidades exponenciais na era das conexões”, com Radamés Dantas; e, “Competências extraordinárias: O que a escola não nos ensina”, com Lucas Paiva. “A ida dos estagiários a esta capacitação traduz o compromisso do governo municipal com a construção da carreira profissional de todos eles”, ressaltou a secretária adjunta de Recursos Humanos, Anem Margareth.

Imagens: Reprodução