Estrada de acesso a Santo Antônio recebe melhoramentos para facilitar tráfego

Comunidade rural que está vivenciando desde o dia 1º a programação social e religiosa do seu padroeiro do mesmo nome, agenda que vai ter prosseguimento até o dia 13 de junho corrente, quinta-feira da próxima semana, Santo Antônio, na região da várzea, está tendo melhorada sua via de acesso. O trabalho é realizado pela Prefeitura do Assú, por intermédio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos. O titular do órgão, Samuel Fonseca, declarou que a intenção é possibilitar uma melhor condição de deslocamento pelo trecho viário.

O secretário municipal conta que o percurso já havia sido contemplado com a intervenção da pasta para restaurar pontos danificados por conta do período das chuvas. Porém, em razão do grande número de fiéis e visitantes em geral que se dirigem à povoação durante a época festiva do padroeiro, houve a solicitação dos moradores para que o local passasse por nova manutenção. Instruída pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos prossegue todo um mutirão de recuperação de vias urbanas e rurais.

Imagens: Samuel Fonseca