Estrada do Mendubim passa por nova restauração para receber visita de foliões

Um dos locais tradicionalmente visitados pela população durante o período carnavalesco, o açude público de Mendubim será um dos polos do Carnaval 2020, com a programação definida para esta segunda-feira, dia 24, tendo como atração musical a banda Forró Emoções. E com o objetivo de assegurar o acesso mais rápido e seguro para quem se deslocará até a área do reservatório hídrico, ladeado pelas comunidades rurais de Mendubim I e II, a Prefeitura do Assú, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, está promovendo todo o serviço de conservação da via de acesso ao açude.

“Assim como foi feito com referência à estrada do rio Piranhas-Açu, que terá seu roteiro festivo neste domingo, também estamos trabalhando a manutenção do trecho até o açude do Mendubim que vai receber um grande público nesta segunda-feira. Esta ação atende ao que foi orientado por nosso prefeito Gustavo Soares”, relatou o secretário Samuel Fonseca. Ele declarou que este tipo de trabalho ocorre ininterruptamente e acompanha um planejamento elaborado pela pasta este o início da administração. “Esta tarefa realiza-se periodicamente, conforme determinado pelo prefeito”, registrou o secretário.