Evento de capacitação abrangerá estagiários de convênio Prefeitura/IEL

Ação que está em consonância com a premissa de aperfeiçoamento da qualidade da máquina pública de modo a ofertar uma melhor prestação de serviços à sociedade, será realizada nesta terça-feira, dia 19, uma atividade de formação que compreenderá os estagiários que atuam na Prefeitura do Assú através do convênio de cooperação firmado entre o Poder Executivo e o Instituto Euvaldo Lodi – IEL, organismo ligado à Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte- FIERN.

A programação tem como destaque a palestra sobre o tema “Você e sua carreira”, ministrada pelo Analista de Negócios do IEL/FIERN, Lucas Paiva. A agenda ocorrerá entre 14 e 17 horas, nas dependências do Cine Teatro Pedro Amorim, centro da cidade. De acordo com informação do secretário municipal de Administração e Planejamento, Marcos Campos, o evento não terá qualquer ônus para os estagiários e o principal objetivo é ofertar uma melhor capacitação à categoria no exercício das atividades que desempenham na gestão.

Imagem: Ilustração/Assessoria