Evento no Cine Teatro celebrou o período natalino no município do Assú

Realização denominada “A Magia do Natal no Cine Teatro”, o evento vivenciado na noite de sábado, dia 1º de dezembro, no interior do Cine Teatro Pedro Amorim, centro da cidade, significou na prática o ponto de partida das manifestações natalinas em Assú. A programação incluiu o comparecimento do Papai Noel, distribuição de brinquedos infantis, ornamentação produzida por artesãos da cidade, exposição do presépio e produtos artesanais com inspiração natalina, exibição do Filme “Papai Noel às Avessas”, montagem da árvore de Natal, iluminação especial da área externa do Cine Teatro, etc.

A iniciativa foi prestigiada pelo prefeito Gustavo Soares que fez questão de percorrer todas as dependências do imóvel e conversar com as crianças e demais presentes. “Tivemos um dia realmente especial neste sábado em nosso Cine Teatro, abrindo as comemorações natalinas em nossa cidade. O espaço está belo e quero convidar a todos para visitá-lo”, declarou o chefe do Executivo. O diretor executivo do Cine Teatro, Marcos Henrique, ressaltou que o prefeito Gustavo Soares tem deixado claro que quer o prédio como um ambiente multicultural, enfatizando que a celebração ao Natal está neste contexto.

Imagens : Roberto Meira