Evento socioesportivo terá espaço na programação do Dia dos Pais em escola municipal

A agenda que está sendo elaborada pela direção, professores e estudantes da Escola Municipal Monsenhor Júlio Alves Bezerra, unidade de ensino pertencente à rede pública de educação em Assú, situada na comunidade rural de Nova Esperança, para festejar o Dia dos Pais, inclui a realização da 1ª Pedalada do Monsenhor 2017, evento pré-agendado para o dia 13 de agosto em curso, um domingo. Segundo a diretora-geral do estabelecimento, professora Luzirene Torquato Frutuoso, a realização é aberta aos pais dos alunos, à comunidade escolar como um todo e à população em geral.

Conforme a programação já definida, a 1ª Pedalada do Monsenhor 2017 começará às 7 horas da manhã do dia 13, saindo da localidade rural de Vila Nova, próxima à divisa territorial com o município de Carnaubais. O acontecimento socioesportivo seguirá pela extensão da RN-016, passando pelas seguintes povoações à margem da rodovia estadual: Poré, Fazenda Nova, Panon II, Panon I e, concluindo, Nova Esperança. A chegada oficial se dará defronte à sede da Escola Municipal Monsenhor Júlio Alves Bezerra. A comemoração é apoiada pela Prefeitura do Assú, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Imagem: Ilustração