Executivo assuense esteve reunido com todo o secretariado

Na manhã desta terça-feira, 14 de dezembro, o prefeito Gustavo Soares e a vice-prefeita Fabielle Bezerra estiveram reunidos com todo o secretariado do município, em uma reunião cuja pauta foi a discussão das as ações que vêm sendo realizadas por cada pasta.

A Prefeitura do Assú tem reunido periodicamente todas as secretarias para a análise das ações realizadas e dos projetos futuros de cada uma, pois essas reuniões contribuem para que todas as pastas continuem dialogando entre si, com o objetivo de atender todas as demandas populacionais.

A gestão municipal busca sempre promover e priorizar o diálogo entre as secretarias, a administração e o povo, pois dessa maneira é possível atingir os objetivos pretendidos. Para o prefeito Gustavo Soares, “com os encontros periódicos, temos avançado cada dia mais em uma administração propositiva, resolutiva e que atende as demandas da população assuense.”