Executivo assuense participa de reunião da AMCEVALE

A Prefeitura do Assú esteve, por meio do seu chefe executivo, Gustavo Montenegro Soares, presente na reunião ordinária da Associação dos Municípios da Região Central e do Vale do Açu – AMCEVALE. O encontro aconteceu no auditório da Secretária Municipal de Assistência Social, Trabalho Cidadania e Habitação contou com representantes de 11 municípios e foi dividido em dois momentos.

Primeiramente, os representantes ouviram a proposta de implantação do projeto Energia Solar Sustentável, apresentado por Nazareno Néris, que tem uma visão de cunho social voltada para beneficiar famílias em vulnerabilidade social. Em seguida, os prefeitos deliberaram sobre a pauta do dia, abordando temas como: o recebimento de uma máquina perfuratriz (conseguida através de uma ação do Ministério do Desenvolvimento Regional), encaminhamentos para o Consórcio de Saúde, entre outros assuntos importantes para o Vale.