Executivo assuense se reúne com todo o secretariado

A administração pública do Assú segue trabalhando em busca de oferecer mais desenvolvimento para o município. Para isso, a gestão está sempre em diálogo com todas as pastas administrativas fazendo um balanço das ações desenvolvidas. Essa é uma ação constante que visa sempre uma melhor organização das atividades individuais e coletivas de cada secretaria, e hoje (03), foi realizada mais uma reunião com o secretariado.

A Prefeitura Municipal busca sempre oferecer serviços de excelência a todos os cidadãos em todas as áreas. Por isso, todos os meses, os chefes do executivo municipal, o prefeito Gustavo Soares e a vice-prefeita Fabielle Bezerra, se reúnem com os gestores de todas as secretarias em um encontro cujo objetivo é pautar sobre o que foi realizado ao longo do mês e os pontos que precisam ser melhorados.

Os representantes das secretarias discutiram, avaliaram e trocaram ideias sobre as ações de cada pasta. Estes momentos são imprescindíveis para que se tenha uma visão geral de como todas as pastas estão trabalhando, onde cada parte do secretariado apresenta metas e resultados dos serviços realizados. A reunião é um ponto essencial da atual gestão que, buscando sanar todas as necessidades do município, define diretrizes para uma administração equilibrada e que funciona em prol dos cidadãos.