Executivo autoriza obras de calçamento no Parati 2000 totalizando mais de R$ 1,7 milhão

Aspiração praticamente unânime dos habitantes do conjunto residencial Parati 2000, no bairro João Paulo II, área suburbana do Assú, a pavimentação de suas artérias está sendo oficialmente iniciada nesta quinta-feira, dia 13 de agosto. Um ato cerimonial vivenciado na manhã deste dia marcou a assinatura da Ordem de Serviço, pelo Poder Executivo municipal, para a pavimentação de dez ruas do citado núcleo populacional. O investimento, inteiramente custeado com recursos próprios do município, é de exatamente R$ 1.797.035,15. A solenidade resguardou as medidas de segurança para evitar o contágio do novo coronavírus.

De acordo com informação do secretário municipal de Obras – pasta que será responsável pelo acompanhamento e supervisão dos trabalhos –, Nuilson Pinto, o prazo contratual para plena realização do empreendimento é de 60 dias, contados a partir da emissão da Ordem de Serviço. A formalidade registrou a participação do prefeito Gustavo Montenegro Soares; do deputado estadual George Soares; dos vereadores Tê, Elisangela, Fabielle, Wedson, Paulo Brito e João Paulo, simbolizando o Poder Legislativo municipal; secretários Nuilson Pinto e Clebson Corsino, de Obras e Governo, respetivamente; e, a engenheira da Prefeitura, Fabiana Regalado.

Imagem: Assessoria