Executivo cria órgão para assegurar maior controle e transparência do programa de Merenda Escolar

Com o objetivo de instituir uma ferramenta capaz de possibilitar uma maior clareza, agilidade e organização no gerenciamento do programa de Merenda Escolar que atende à rede educacional do município, foi criada, no âmbito da Prefeitura Municipal do Assú, a Central de Recebimento, Supervisão e Distribuição da Alimentação do citado programa. A constituição da Central foi materializada por meio da Portaria nº 504/2017.

A medida administrativa, publicada segunda-feira, dia 26, pelo Diário Oficial do Município, é assinada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares e pelo secretário municipal de administração e Planejamento, Jedaias Dias de Queiroz. Para integrar a Comissão foram oficialmente designados os servidores públicos: Diana Costa de Mendonça (Supervisão), José Francisco Silva (Recebimento) e Gilberto da Silva (Distribuição).

Imagem: Ilustração