Facebook Facebook
7 de fevereiro de 2022 - Em: , ,

Executivo e Secretaria de Saúde do Assú discutem demandas da pasta

Na manhã desta segunda-feira, 07 de janeiro, os gestores da Prefeitura do Assú estiveram reunidos com a equipe da Secretaria de Saúde Pública e o secretário de administração realizando uma análise dos serviços da saúde municipal. Na ocasião, estiveram em pauta: o quadro epidemiológico assuense, a avaliação da documentação institucional das futuras instalações do CAPS, laboratório, CER e as UBS’s.

Durante a reunião, foi feito um balanço sobre os números dos casos de covid-19, a quantidade de vacinados e a importância e necessidade da vacinação, além da intensificação das campanhas. Atualmente, a Secretaria de Saúde tem avançado nas ações que dizem respeito ao combate e propagação do coronavírus, com amplo e total funcionamento do Centro de Covid, vacinação das crianças e continuidade nas aplicações de primeira, segunda e terceira doses da imunização.

Participaram da reunião, ao lado do prefeito Gustavo Soares e da vice-prefeita Fabielle Bezerra, Débora Cavalcante e Clebson Corsino (secretários de saúde e administração), Faisa Siqueira (técnica executiva), Hudson Macêdo (auditor) e Luís Eduardo (assessor em saúde). A Prefeitura do Assú segue trabalhando firme nas ações de saúde em busca de mais qualidade de vida para os cidadãos do município.



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras