Executivo faz vistoria em obra de pavimentação do Parati 2000

A Prefeitura Municipal do Assú tem, mais uma vez, mostrado uma gestão multitarefas. Além de todas as ações na saúde e nos outros segmentos públicos, o grupo administrativo vem realizando uma sequência de obras da área urbana até a zona rural.

Agora, em continuidade às visitas técnicas de obras e melhorias estruturais da cidade, o prefeito Gustavo Soares e a vice-prefeita Fabielle Bezerra estiveram na obra de pavimentação de mais três ruas no conjunto Parati 2000.

Em agosto do ano passado, o Poder Executivo havia assinado uma ordem de serviço financiado com recursos próprios para o calçamento de 10 ruas na mesma localidade no valor de mais de R$1,7 milhões de reais. Agora, a administração acrescenta mais 3 vias calçadas ao mesmo bairro.

Vale destacar que o Parati 2000 já foi contemplado com a construção de uma Unidade Básica de Saúde, uma academia de ginástica equipada com maquinário completo que é considerada um polo de prática de exercícios físicos para os moradores do conjunto e das localidades próximas, e também recebeu a reforma e ampliação da Escola Municipal Professora Maria Neuda Bezerra.

O compromisso da gestão com o conjunto Parati 2000 se mostra efetivo nos mais diversos segmentos, viabilizando estruturação para todos os moradores viverem seus ciclos de vida dentro do próprio bairro, sem precisarem se deslocar aos outros bairros para terem acesso à saúde, à educação e à qualidade de vida. E agora, a localidade conta com a infraestrutura de mais três vias pavimentadas.