Facebook
29 de outubro de 2018 - Em:

Executivo finaliza programação oficial da próxima edição da Feira da Lua

Numa realização da Prefeitura do Assú (através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e a Sala do Empreendedor), e tendo a parceria da Cooperativa dos Expositores da Feira da Lua – Cooperlua, acontecerá no próximo dia 3 de novembro, sábado, entre 18 e 23 horas, na Praça São João, o centro, a penúltima edição de 2018 da Feira da Lua. “Estamos concluindo os detalhes do evento que, mais uma vez, contará com expositores diversos e também atrações musicais”, disse o secretário Nuilson Pinto.

 

A agenda correspondente ao exercício de 2018 será finalizada no dia 1º de dezembro, segundo o calendário elaborado pela gestão. Em dezembro também será discutido o cronograma da Feira da Lua para 2019. Conforme Rafael Souza, da Sala do Empreendedor, fruto da parceria entre a Prefeitura Municipal do Assú e o Sebrae/RN, o evento tem registrado mensalmente uma média de 120 expositores dos mais diversos produtos e serviços, pessoas tanto de Assú como de municípios vizinhos.

 

Hoje a Feira da Lua pode ser considerada uma realização regional, já que temos participantes de vários municípios do Vale do Açu e até de outras regiões”, revela o agente da Sala do Empreendedor. O prefeito Gustavo Montenegro Soares apostou na Feira da Lua como sendo um ambiente propício ao fomento da geração de renda e oportunidade para o segmento microempreendedor. As atrações musicais da 13ª edição da Feira da Lua, no dia 3 de novembro, são Doutorzinho do Forró e Cabral Camarada & Banda.

Imagem : Deybson Werick



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras