Executivo municipal fiscaliza obra da Nair Fernandes

Esta sexta-feira (03) foi dia de fiscalização de obra pública na Prefeitura do Assú. O chefe do executivo municipal, o prefeito Gustavo Soares, esteve realizando uma visita de fiscalização no andamento da obra de reestruturação da parte elétrica da Escola Municipal Profª Nair Fernandes Rodrigues que teve sua ordem de serviço assinada no último dia 06 de janeiro.

A obra tem o objetivo de garantir que a instituição fique com a estrutura elétrica adequada para receber a climatização total das salas de aula por meio da instalação de ares-condicionados. Uma obra realizada totalmente com recursos próprios da Prefeitura do Assú e que será finalizada com a instalação dos climatizadores adquiridos por meio de emenda do deputado estadual George Soares.

A reforma e ampliação dos centros municipais de educação é uma constante da atual gestão que tem a educação como prioridade, que entende os investimentos educacionais como maneira de contribuir para o futuro do município de modo positivo. “Com um ambiente adequado para receber os alunos, quem ganha é a sociedade, pois eles são o nosso futuro.”, afirmou Gustavo Soares.