Executivo municipal promoverá Chamada Pública para seleção de atrações musicais

É assinado pela presidente da Comissão Permanente de Licitação – CPL, da Prefeitura do Assú, Elisângela Eufrásio, aviso publicado através da edição do dia 13 deste mês do Diário Oficial do Município, que se refere à Chamada Pública nº 009/2018, cuja finalidade é a seleção de músicos e bandas locais para apresentação durante as festividades e eventos comemorativos em geral do município por todo o próximo exercício de 2019. O Edital está à disposição dos interessados na própria CPL e informações podem ser solicitadas pelo e-mail cpl@assu.rn.gov.br e o telefone (84) 3331-2121 (ramal 217).

O recebimento da documentação dos proponentes se observará até o dia 28 de dezembro em curso, sexta-feira da próxima semana, à uma da tarde. De acordo com o secretário municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Braz Barreto, a administração /Gustavo Soares-Sandra Alves reeditará a experiência que foi implementada este ano para promover o recrutamento de músicos e bandas da cidade para as realizações festivas com participação do município, por entender que se caracteriza na metodologia mais prática, democrática e transparente para realizar este tipo de selecionamento público.

Imagem : Reprodução