Facebook
TEMPO ASSÚ
Céu nublado
26°C
 
29 de maio de 2018 - Em:

Executivo obtém Licença de Instalação para modernização da feira-livre

Através de aviso publicado na edição desta sexta-feira, dia 25, do Diário Oficial do Município, com a assinatura do prefeito Gustavo Montenegro Soares, a Prefeitura Municipal do Assú transmitiu publicamente que já está em poder da Licença de Instalação para a obra, já em curso, de remodelação estrutural do espaço onde se instala a tradicional feira-livre, na área central da cidade. A concessão, com validade até 28 de março de 2022, foi outorgada pelo Idema/RN, com sede em Natal.

Detentora de um orçamento total de R$ 452.993,40 a realização se constitui num dos compromissos assumidos pela gestão Gustavo Soares-Sandra Alves que caminha para ser materializado. “Nosso governo está promovendo uma ação concreta para realizar uma aspiração de muito tempo dos feirantes e da sociedade em geral”, registrou o chefe do Executivo. Da soma global, R$ 400 mil são provenientes de emenda parlamentar aprovada no Orçamento Geral do Estado – OGE por indicação do deputado George Soares.

Quando definitivamente concluída e pronta para a inauguração, a nova estrutura da feira-livre do Assú receberá denominação formal já definida. Publicada por intermédio da edição do dia 20 de abril do Diário Oficial do Município, a Lei nº 617, do dia 19 daquele mês, deferida de forma unânime pelo plenário da Câmara de Vereadores, recebeu a sanção do prefeito Gustavo Soares. A medida homenageia a feirante assuense Lindalva Rocha Soares, já falecida, dando seu nome à futura instalação pública.

Imagem: Alex Silva/Assessoria



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras