Executivo quer entregar em 60 dias farda e material de trabalho para ACS e ACE

Num prazo de aproximadamente 60 dias o prefeito Gustavo Montenegro Soares deverá efetuar a entrega do fardamento e todos os demais produtos de expediente para os Agentes Comunitários de Saúde – ACS e Agentes de Combate às Endemias – ACE do município. A previsão é lançada pela secretária municipal de Saúde, Viviane Lima (foto). A entrega dos kits contemplará os profissionais dos setores urbano e rural do município. Os novos uniformes além de manter a padronização das categorias, são fundamentais para identificar os agentes durante as visitas domiciliares.

A aquisição do vestuário padrão fez parte do Pregão Presencial nº 044/2018, Ata de Registro de Preços nº 2018/015, que teve publicação terça-feira, dia 8, no Diário Oficial do Município. O valor global da licitação foi de R$ 122.600,00 (cento e vinte e dois mil e seiscentos reais), recursos financeiros provenientes do Fundo Municipal de Saúde do município. O objeto do certame foi o registro de preço para posterior aquisição de fardamentos, visando atender os servidores de diversos setores da Secretaria Municipal de Saúde, para a identificação dos mesmos durante os turnos de trabalho.

Imagem : Alex Silva