Executivo realiza Chamada Pública referente ao Novo Mais Educação

Por meio da edição de sexta-feira (13) do Diário Oficial do Município (DOM) foi publicada cópia do Edital de Abertura nº 001/2018, correspondente à Chamada Pública para seleção de mediadores e facilitadores de aprendizagem no âmbito do programa Novo Mais Educação – etapa 2018, em Assú.

A íntegra do Edital está acessível no citado exemplar do DOM, através do site oficial do município:www.assu.rn.gov.br.

O programa federal é executado em 13 escolas da rede pública municipal de ensino, distribuídas entre as zonas urbana e rural, com uma série de atividades de caráter sociocultural, esportiva e pedagógica.

Haverá ressarcimento para os voluntários recrutados pelo programa Novo Mais Educação, mediante a apresentação de relatório mensal das atividades desenvolvidas em cada turma durante oito meses.

As inscrições serão realizadas no auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura nos dias 18, 19 e 20 de julho, no horário de 14h às 17h.

Os aprovados terão seus resultados, previstos para o dia 1º de agosto, divulgados no siteda Prefeitura do Assú e no mural da Secretaria Municipal de Educação e Cultura – localizada na Avenida Senador João Câmara, nº 195, centro, telefone (84) 3331-4109.

A remuneração tomará como referencial os seguintes valores: R$ 150,00 por mês, por turma e por escola trabalhada no macro campo – acompanhamento pedagógico para escolas urbanas que terão carga horária complementar de 15 horas; R$ 80,00 por mês, por turma nas atividades (oficinas específicas), para escolas urbanas que terão carga horária complementar de 15 horas; R$ 225,00 por mês, por turma e por escola trabalhada no macro campo – acompanhamento pedagógico para escolas rurais que terão carga horária complementar de 15 horas; e, R$ 120,00 por mês, por turma nas atividades (oficinas específicas), para escolas rurais que terão carga horária complementar de 15 horas.