Exibição de cinema grátis no Cine Teatro tem neste sábado “Thor: Ragnarok”

Dentro de sua programação de eventos para 2020 o Cine Teatro Pedro Amorim, em Assú, apresenta neste sábado, dia 1º de fevereiro, a partir de sete e meia da noite, com acesso totalmente gratuito, uma produção cinematográfica de 2017. O filme “Thor: Ragnarok” é a atração da sessão de cinema com entrada franca, porém, condicionada à capacidade de assentos do estabelecimento cultural, ligado à Secretaria Municipal de Educação e Cultura. O filme, do gênero ação e aventura, possui classificação etária de 14 anos.

Conforme a sinopse oficial, “Thor está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar o Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela”. O diretor executivo do Cine Teatro Pedro Amorim, Marcos Henrique, explica que a realização segue instrução do prefeito Gustavo Montenegro Soares de manter uma agenda de lazer e entretenimento dirigida à sociedade em geral e oportunizando que o espaço público seja um ambiente multicultural.