Êxito da Feira da Lua extrapola limites do Assú e obtém repercussão regional

Novamente com grande sucesso e com o registro estimado de 5.000 pessoas – entre expositores e público em geral – durante toda a realização do evento, sábado passado, dia 1º, a 11ª edição da Feira da Lua, em Assú, atestou que a experiência deixou de ser um atrativo apenas no âmbito municipal. A expressiva presença de pessoas de outros municípios circunvizinhos comprovou que a Feira já é um acontecimento de relevo regional.

É o que salienta o representante da Prefeitura responsável pela organização da Feira, Nuilson Pinto, secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

“A cada etapa fica provado o crescimento e consolidação da Feira da Lua, mostrando que foi certa a decisão do prefeito Gustavo Soares de apostar nela como um meio de propulsão do empreendedorismo do Assú, garantindo um espaço mensalmente para que os micro, pequenos e médios empreendedores daqui e de outras cidades possam expor e comercializar seus produtos e serviços, contribuindo para aquecer a atividade econômica”, analisou Nuilson Pinto, frisando que a 11ª edição superou as expectativas, agradando a todos os presentes, inclusive no que diz respeito à atração musical, a banda Chrys & Elly.

Imagens : Alex Silva/Assessoria