Feira da Lua chega ao seu primeiro ano de realização reeditando o sucesso

Novamente com um excelente número de expositores e do público em geral, ocorreu sábado, dia 13, na Praça São João, em Assú, a 12ª edição da Feira da Lua, promovida pela Prefeitura Municipal – através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e a Sala do Empreendedor – e a Cooperativa dos Expositores da Feira da Lua – Cooperlua. Esta etapa marcou o primeiro aniversário de realização da Feira. Além da estrutura de expositores de diversos produtos e serviços, a programação teve como destaques musicais os cantores Carlos Bem e Pedro Matias com as respectivas bandas.

“É um evento consolidado e que já serve de modelo para experiências em outras cidades”, declarou o secretário Nuilson Pinto. Reiterando o compromisso de sua gestão com a Feira da Lua, o prefeito Gustavo Soares aprovou o calendário do evento para todo o exercício de 2018. Segundo o secretário de Governo, Flávio Morais, o chefe do Executivo reitera, com tal decisão, o comprometimento da administração no sentido de fortalecer e consolidar a Feira da Lua como um espaço para estímulo ao empreendedorismo, incentivando os pequenos negócios que terão, por todo o ano, um espaço para expor e comercializar.

Imagens: Marcos Costa