Feira da Lua promove sua 3ª edição de 2019 neste sábado na Praça Jota Keully

Com expectativa de recorde tanto de expositores quanto de público, está confirmada para este sábado, dia 4, entre seis da tarde e meia-noite, a terceira edição do não da Feira da Lua, que, novamente, acontecerá na Praça de Eventos Radialista Jota Keully, no bairro Vertentes. A manutenção do evento neste espaço repete a precaução adotada pela Prefeitura do Assú em face do período chuvoso, segundo explica o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Romildo Queiroz.

Além disso, afirma ele, a experiência está sendo estudada para que se adote um modelo de descentralização do evento. “O local já teve a aprovação praticamente unânime de participantes e população em geral”, diz o secretário. Criada pela gestão Gustavo Soares-Sandra Alves, a Feira da Lua tem como principal fundamento oportunizar um espaço apropriado para que pequenos e micro empreendedores da cidade e região exponham e comercializem seus produtos e serviços.

A Feira da Lua é gerida pela pasta de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e pela Sala do Empreendedor, criada numa parceria da Prefeitura e o escritório regional do Sebrae/RN. “A Feira da Lua surgiu com a finalidade de ser uma peça de apoio ao empreendedorismo e tem cumprido seu papel, razão pela qual merece todo o aval da nossa administração”, declara o prefeito Gustavo Soares. A edição deste sábado tem como atração musical Patrício Júnior e Banda.

Imagens: Assessoria