Feira da Lua repetiu êxito em sua 12ª edição e calendário de 2020 já é trabalhado

Espaço criado pela Prefeitura do Assú para estimular a participação de pequenos empreendedores do município e gerar um ambiente que favoreça à geração e fortalecimento dos pequenos negócios, a Feira da Lua vivenciou neste sábado, dia 21, sua 12ª edição em 2019, na Praça São João, centro da cidade. Organizada pela gestão através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e a Sala do Empreendedor, a Feira da Lua mais uma vez contou com uma expressiva participação de expositores e público em geral. A última edição do ano ocorrerá sábado próximo, dia 28 de dezembro.

Ao invés de uma edição – que originalmente aconteceria dia 7 de dezembro – a agenda em dezembro contará com cinco etapas até a conclusão de 2019. Isso porque, segundo explicação do secretário Romildo Queiroz, a realização está inserida dentro da programação natalina e de fim de ano que está sendo realizada pela Prefeitura do Assú e que conta com o engajamento de toda a gestão municipal, numa série de eventos que estão tendo como palco central a Praça São João. O secretário disse que, reafirma do o compromisso do prefeito Gustavo Montenegro Soares com a iniciativa, já está sendo confeccionado o calendário para todo o ano de 2020.

Imagens: Marcos Costa