Feira da Lua tem plano de organização desenvolvido

Em outubro, serão retomadas as edições da Feira da Lua em Assú. A equipe de organização tem trabalhado constantemente nos preparativos da infraestrutura e da logística do evento. Na manhã desta sexta-feira (03), a secretária de Desenvolvimento Ecônomico, Ciência e Tecnologia, Thamires Dantas, e o secretário adjunto de Serviços Públicos, Diá Araújo, estiveram com o prefeito Gustavo Soares para fazerem uma apresentação do projeto organizacional da primeira Feira da Lua deste ano.

A edição do mês de outubro contará com uma nova roupagem, incluindo espaço cultural. Além disso, a partir de agora, os setores da indústria e de lojistas (médios e grandes empresários) também terão participação na Feira, acompanhando os microempreendedores e ambulantes que já participam desde os anos anteriores. É importante lembrar que as inscrições para os expositores acontecem até a próxima sexta-feira, dia 10 de setembro. Para se inscrever, o interessado deve se dirigir ao Gabinete Municipal, localizado na Cohab, próximo à Central do Cidadão.