Facebook
31 de agosto de 2019 - Em:

Feira da Lua vive neste sábado sua 7ª edição mobilizando toda a várzea do Assú

Priscila Arrazo & Forró Envolvente é a atração musical que se apresentará durante a programação oficial da 7ª edição da Feira da Lua, neste sábado, dia 31, entre seis da tarde e onze da noite, na comunidade rural de Nova Esperança. Será a primeira vez que uma etapa da realização ocorrerá na zona rural do município. A descentralização faz parte da proposta de instituição de um calendário itinerante para o evento, conforme explica o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Romildo Queiroz.

O auxiliar da Prefeitura manifesta seu otimismo de que a realização deverá contar com número recorde de expositores e público. “Desde a confirmação do evento em Nova Esperança foi iniciada uma grande mobilização na comunidade e em toda a região da várzea, e estou confiante de que a Feira vai nos surpreender positivamente, pois existe um anseio grande da população rural do município de mostrar sua culinária, arte, dentre diversos outros produtos e serviços”, declarou o secretário Romildo Queiroz.

Com calendário definido até o final do ano, a Feira da Lua recebe todo o endosso da administração municipal. “O prefeito Gustavo Soares tem absoluta simpatia pela Feira da Lua por compreender que ela significa na prática uma importante iniciativa para estimular o empreendedorismo, servindo de espaço para que expositores de diversos segmentos possam exibir e negociar seus produtos e serviços”, enfatizou o secretário municipal. Até o final de 2019 estão programadas mais três edições: 5 de outubro, 9 de novembro e 7 de dezembro.

Imagem: Deybson Werick/Assessoria 



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras