Festa de Santa Rita de Cássia do Olho D’Água do Piató recebe apoio da gestão municipal

A Festa de Padroeira Santa Rita de Cássia, da comunidade Olho D’Água Piató, que acontece de 12 a 22 de maio, já está em seus preparativos finais de organização. Nesta terça-feira (26), o prefeito Gustavo Soares esteve reunido com a comissão organizadora da festa da comunidade. Na ocasião, foram apresentadas à gestão algumas das necessidades da capela para execução dos festejos.

Junto à vice-prefeita Fabielle Bezerra e ao vereador Paulo Brito, o executivo municipal garantiu o apoio da gestão às celebrações da festa da padroeira da comunidade à estrutura e rede logística do evento religioso. Apoiar e auxiliar a retomada das festas de padroeiros das comunidades assuenses tem sido uma constante, tendo em vista, principalmente, que os últimos dois anos de pandemia trouxeram grandes dificuldades a todos.