Festejos culturais e desfile cívico marcam encerramento da programação dos 177 anos de emancipação política do Assú

Após dois dias de vasta programação, chegou ao fim, na noite deste domingo (16), as comemorações dos 177 anos de emancipação política do Assú. O ponto alto do dia foi a realização do Desfile Cívico pelas ruas da cidade. O Desfile no dia do aniversário da cidade já é uma tradição no Assú. No ano passado, esta foi a principal atração que marcou a retomada dos festejos municipais.

“Os filhos do Assú se reuniram para comemorar nosso aniversário de 177 anos e nada melhor que o Desfile Cívico para marcar esse encerramento, remetendo à civilidade e o respeito pela nossa terra e pela nossa gente. Tivemos também os shows culturais com apresentações de artistas locais e nacionais, que animaram a festa e fecharam com chave de ouro nossas comemorações”, afirmou o prefeito Gustavo Soares.

Os shows na praça São João Batistas foram comandados por Rafinha no Comando e Nattanzinho, que encerrou o dia trazendo os maiores hits tocados em todo Brasil nos últimos tempos.