Facebook
12 de fevereiro de 2016 -

FETAM se retrata sobre informação que envolveu a Prefeitura do Assú

A Federação dos Trabalhadores em Administração Pública Municipal do Rio Grande do Norte (FETAM/RN) emitiu Nota de Retratação sobre informação incorreta publicada em seu site a respeito da Prefeitura do Assú, veja abaixo a nota na íntegra.

                               NOTA DE RETRATAÇÃO

 

A Secretaria de Comunicação e Imprensa da Federação dos Trabalhadores em Administração Pública Municipal do Rio Grande do Norte (FETAM/RN) vem a público se retratar com a Prefeitura Municipal de Assú e com o seu gestor, prefeito Ivan Júnior, por ter publicado, em seu site, uma informação errônea.

No Giro pelos Municípios publicado em nosso site no dia 7 de fevereiro, informamos que a citada prefeitura ainda não havia pago o terço de férias dos professores. Na realidade, o referido desembolso já havia sido efetuado no dia 4 deste mês.

A prefeitura de Assú, ordinariamente, pagava o terço de férias no mês de março. Após negociações, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Assu conseguiu que o desembolso passasse a ser feito na folha de janeiro, o que vem sendo cumprido pela administração municipal daquela cidade.

Pedimos desculpas pelo erro e por eventuais problemas que a publicação da nota tenha causado.

Atenciosamente,

Secretaria de Comunicação e Imprensa da FETAM/RN

http://fetamrncut.com.br/noticia/nota-de-retratacao/



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras