Filarmônicas de Pendências e Carnaubais abrilhantam 13ª Feira da Lua

Este sábado, dia 28 de dezembro, assinala a conclusão da agenda de 2019 da Feira da Lua. A 13ª edição do evento, realizado pela Prefeitura do Assú, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e a Sala do Empreendedor, tem a expectativa de contar com a participação de mais de 200 expositores de todo o município e região e transcorrerá entre seis da tarde e onze da noite, tendo sua estrutura distribuída por toda a área física da Praça São João Batista, centro da cidade.

Segundo informação antecipada pelo secretário Romildo Queiroz, durante a realização da Feira da Lua deste sábado existe a hipótese de ocorrer a divulgação do calendário do evento correspondente a todo o exercício de 2020. As etapas do ano que vem incluirão uma edição na zona rural, precisamente na comunidade de Linda Flor, dentro do propósito de fortalecer a ideia de descentralização da Feira da Lua, levando-a a outras partes do município. A etapa rural deste ano ocorreu na localidade de Nova Esperança.

A Feira da Lua se caracteriza numa realização idealizada pela gestão municipal para estimular o engajamento de pequenos empreendedores e conceber um ambiente que favoreça a geração e crescimento dos pequenos negócios. Para este sábado, dentre diversos outros atrativos, está programada a apresentação musical de duas orquestras filarmônicas: Flor de Cactus, da cidade de Pendências; e, Avani Domingos Martins, da cidade de Carnaubais. O secretário Romildo Queiroz salienta que a Feira da Lua comprova o compromisso do prefeito Gustavo Montenegro Soares com o empreendedorismo.

Imagem: Deybson Werick/Assessoria