Filme grátis no Cine Teatro tem em cartaz no domingo “Dragon Ball Super: Broly”

Dentro de sua programação de eventos para 2020 o Cine Teatro Pedro Amorim, em Assú, apresenta neste domingo, dia 8 de março, a partir de cinco e meia da tarde, com acesso totalmente gratuito – limitado à capacidade de assentos do estabelecimento –, o filme “Dragon Ball Super: Broly”, lançado em 14 de dezembro de 2018. Com classificação etária livre, a obra é do gênero aventura e animação.

A realização segue instrução do prefeito Gustavo Montenegro Soares no sentido de que o Cine Teatro, ligado à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, mantenha uma agenda de lazer e entretenimento dirigida à sociedade em geral e oportunizando que o espaço público seja um ambiente multicultural. “Esta programação semanal de filmes também comprova que a arte e cultura merecem a atenção do nosso governo”, declara o prefeito municipal.

Imagem: Assessoria