Firmado convênio para liberação de emenda de R$ 150 mil para o São João 2018

Anunciada publicamente em Assú no mês de março passado pelo deputado estadual George Soares, a emenda parlamentar por ele indicada em benefício do São João 2018, com dotação financeira de R$ 150 mil, foi objeto da celebração de convênio entre a Prefeitura Municipal do Assú e a Fundação José Augusto – FJA. A assinatura oficial do convênio ocorreu na manhã desta segunda-feira, dia 28, na sede da autarquia estadual, em Natal.  O ato foi pactuado entre o diretor-geral da Fundação, Amaury Veríssimo, e o prefeito do Assú, Gustavo Soares.

“Quero publicamente, em meu nome, da gestão e de todo o povo do Assú, externar a gratidão ao deputado George Soares por mais esta demonstração de compromisso com nossa cidade e região, dando uma importante cooperação para engrandecer mais ainda a festa do nosso padroeiro”, frisou Gustavo Soares. A liberação dos recursos – com uma contrapartida do erário municipal da ordem de R$ 15 mil –, vai contribuir com o orçamento destinado pela administração para a contratação das atrações musicais que se apresentarão dentro do programa sociocultural da festa do padroeiro, mês que vem.

Dentre alguns nomes de expressão do cenário musical de abrangência por todo o Nordeste e nacionalmente já divulgados pelo prefeito Gustavo Soares para o São João 2018 em Assú constam Xand Avião, Luan Estilizado, Henry Freitas, Caninana, Núzio Medeiros, Renata Falcão, Fadja Lorena, Solteirões do Forró, Forró dos Três, Saia Rodada, Farra de Playboy, Bonde do Brasil, Danilo Nickson, Bruno & Marrone, Pode Balançar, Padre Juarez e Zé Sanfoneiro, além de diversas outras bandas e artistas solo de envergadura local e regional.

Imagem : Marcos Costa/Assessoria