Folha do 13º em Assú soma mais de R$ 3,2 milhões e será paga na quarta-feira

Respeitando mais uma vez a pontualidade do pagamento salarial dos servidores públicos instituída pela gestão do prefeito Gustavo Montenegro Soares, estará sendo realizada nesta próxima quarta-feira, dia 20, a liberação dos valores correspondentes ao 13º salário de todo o conjunto de funcionários (efetivos e comissionados) da Prefeitura Municipal do Assú. “Nesta quarta-feira todos os servidores terão depositada a importância referente ao 13º salário”, reiterou o secretário executivo de Gestão, Clebson Corsino (foto). A folha significa uma injeção financeira na economia do Assú e do Vale da ordem de R$ 3,2 milhões.

O secretário executivo de Gestão reiterou que o cumprimento de tal compromisso financeiro dentro do prazo estabelecido no calendário anunciado em maio deste ano pelo prefeito Gustavo Soares, reflete toda a responsabilidade do poder público municipal com os servidores em geral. “Vale ressaltar que, ao longo deste exercício, a administração do prefeito Gustavo Soares terá saldado catorze folhas de pagamento: as treze que se referem a seu governo – remuneração mensal mais o 13º salário – e parte do desembolso de dezembro de 2016 herdada da gestão anterior”, registrou Clebson Corsino.

Imagem: Alex Silva/Assessoria