Fulô do Mato ganha cinco ruas pavimentadas

O bairro de Fulô do Mato acaba de ganhar mais uma obra de avanço estrutural da Prefeitura do Assú, por meio da Secretaria de Obras Públicas. Na manhã de hoje (23), foram entregues cinco ruas completamente pavimentadas à comunidade que conta, agora, com mais infraestrutura, melhorias para o tráfego de pessoas e veículos, além de mais qualidade de vida a todos os cidadãos que moram e transitam pela localidade.

Diversas vias do Assú estão sendo pavimentadas pela gestão municipal que tem trabalhado na estruturação de ruas tanto da cidade quanto da zona rural. A obra de pavimentação do bairro Fulô do Mato foi executada pela empresa SB da Silva, e realizada por meio de emenda parlamentar de autoria do deputado Benes Leocádio e contrapartida do município.

A solenidade de entrega da obra contou com a presença do prefeito Gustavo Soares, da vice-prefeita Fabielle Bezerra, de secretários municipais, e dos vereadores João Paulo e Paulo Brito.