Facebook
19 de fevereiro de 2019 - Em:

Gestão amplia acessibilidade ao cidadão através do portal eletrônico oficial

Imagem: Deybson Werick

Com o objetivo de materializar a orientação do prefeito Gustavo Montenegro Soares no sentido de que a Prefeitura Municipal do Assú evolua cada vez mais nas alternativas de acesso às informações públicas por parte da sociedade em geral, a administração criou mais uma ferramenta virtual que atende a esta instrução do chefe do Executivo. Agora, o cidadão ou cidadã dispõe de mais um aplicativo que facilita a conexão dos usuários de internet à gestão pública municipal. O aplicativo foi desenvolvido sob a responsabilidade da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.

Na ótica do prefeito Gustavo Soares, “quanto mais a prefeitura oferecer opções para que qualquer pessoa possa conhecer toda a estrutura e funcionamento da máquina pública mais ela reafirma seu compromisso com a transparência, a lisura e a seriedade no trato com os recursos da própria coletividade”. Harmonizando com este pensamento do chefe do Executivo foi criado na página eletrônica do município (www.assu.rn.gov.br) o canal “Fala Cidadão”, que procura ser um canal direto para a população comunicar eventuais problemas à prefeitura, aumentando a eficiência da gestão.



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras